AVON: Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan - Maroccan Argan Oil

Oi meninas, tudo bem?!

Bom, como a demanda de produtos da Avon está muito grande, boa parte de nós consumidoras estamos ficando sem nossos produtos no final de cada campanha. Mas como nós Brasileiras não desistimos nunca, fiquei até hoje na espera do meu chegar para deixar registrado aqui minha humilde opinião.

Óleo de Argan Avon Advance Techniques


Óleo de Argan Avon Advance Techniques

Como a maioria já deve ter visto, esse Óleo de Argan é um dos novos lançamentos da linha Advance Techniques que é composta por três produtos: Shampoo, Condicionador (sem sal) e o Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan. Todos os produtos contém Óleo de Argan, Vitamina E e Provitamina B5.

Vale a pena conferir!

Veja o que diz o fabricante: "Descubra o segredo milenar para cabelos perfeitos. Uma fórmula de absorção instantânea contendo o exótico óleo de Argan marroquino.

Nutre e hidrata sem pesar os cabelos, evitando acúmulo de resíduos e sensação de oleosidade. Ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque."

Óleo de Argan Avon Advance Techniques

Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan Avon


De início eu achei a consistência dele bem legal, não é gorduroso, é bem leve, com cheiro bem agradável, mas percebi bem pouco cheiro do Argan, senti o cheiro até bem parecido com os outros Óleos da mesma linha Advance Techniques. A embalagem é de vidro e com válvula pump.

Modo de usar:


Usei conforme indicado, após lavar os cabelos com eles ainda úmidos colocar na palma das mãos duas ou três gotinhas do produto e passar nos cabelos comprimentos e pontas. E usei também como reparador de pontas após os cabelos secos.

Das duas formas que usei ficou bom, gostei do produto, tão bom quanto o da mesma linha na cor verdinho que já usei horrores dele heheehe...

Óleo de Argan Avon Advance Techniques

Uma coisa que me chamou muito atenção foi que Avon não se manifestou com as diversas perguntas que eu fiz sobre o Óleo não ter protetor térmico, se pode ou não ser usado para potencializar as hidratações ou ser misturado à tinturas para evitar ressecamento.

Algumas Blogueiras postaram que podia, mas infelizmente na embalagem não diz nada confirmando isso. Portanto, não usei para fazer escova, e sim para finalizar, pois o óleo com calor do secador resseca o cabelo se não houver proteção térmica.

Mas ele cumpre com o prometido, deixando os fios levinhos, cheirosos, com rápida absorção, brilho, maciez e com menos frizz, compraria de novo sim.

Preço:


R$ 17,00 podendo encontrar mais barato nas promoções de algumas campanhas. Toda linha Argan Oil é indicada para todos os tipos de cabelos.

E aí, quem já testou?

Acesse o site da Avon ou Facebook Avon

17 comentários:

  1. Eu quero! O preço está realmente ótimo, e pelo o que você descrever parece ser bom...

    Beijos *-*

    perfeitabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Tatiane, sempre a Avon coloca alguns produtos na promoção, como esse é lançamento tem que ficar ligadinha pra comprar. Produto bb (bem bom!) rs...
      Beijos e obrigada pela sua participação aqui no Blog, volte mais vezes, amo comentários e visitinhas! ;]
      Cristina.

      Excluir
  2. Cris, o meu já está quase acabando e já vou comprar outro, meu favorito era o azul, e passou a ser esse. Acho que não é legal antes de passar a chapinha... Eu uso 5 a 6 gotas, se é que eu diria assim, enfim eu aperto a válvula 5 a 6 vezes, pq meu cabelo é muito comprido né.. kkkk

    Além do Shampoo e Condicionador, tem também o creme de hidratação!! To louca pra experimentar esse creme de hidratação.

    To usando a linha completa e amei o resultado!!!!

    beiJUs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Ju que gostou! Acredito que todos gostaram, e olha que ainda vem novidades por aí né!
      No cabelo de minha filha eu uso umas 3 ou 4 por ser muito também!rs
      Eu adorei também... beijos!
      Cris.

      Excluir
  3. todo mundo falando bem do "famosinho" oleo de argan ne? kk só eu que ainda n tenho nada com essa maravilha!
    eu adoooooro os reparadores da AVON, e os produtinhos para cabelos tbm, esse não deve ser diferente beijos.

    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alynne, tudo bem querida!
      Pois é eu usei o verdinho e o azul por muito tempo, agora gostei bastante desse de argan, ele é bom mesmo!
      Beijos!
      Cris.

      Excluir
  4. Oi Cris, adorei a resenha !
    Eu comprei a linha toda e amei !
    Também achei o cheiro dele muito diferente dos produtos com Argan, mas mesmo assim curti o cheirinho dele !
    Dificilmente eu faço chapinha, mas uso secador com certa frequência, porém não costumo usar esses finalizadores antes do secador, pq uso outro produto com ação térmica, mas seria muito bom se a Avon se pronunciasse a respeito néh....
    Parabéns pela resenha amiga, arrasou !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, a Avon me enviou a resposta via Facebook olha a resposta:

      Resposta Avon:
      "Olá Cristina, tudo bem?
      O Óleo de Argan pode ser usado sim para fazer escova e chapinha, inclusive, ele facilita o processo de alisamento e brilho do cabelo. "

      Mas não informou sobre a proteção térmica do produto. Pelo que eu entendo o óleo quando esquenta no cabelo ele queima o cabelo... sei lá né, vou continuar aguardando um novo contato pra tirar melhor nossas dúvidas!
      Beijos querida!
      Cris

      Excluir
  5. É ótimo,amei o resultado e estou usando sempre,bj flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anônimo!
      É tão bom quando encontramos algo que de resultado não é mesmo!
      Beijos! Volte sempre!
      Cristina

      Excluir
  6. Ainda n usei o da avon mas vou comprar pelo comentariios deve ser ótimo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,
      Sim é ótimo! O cabelo da minha filha ficou super hidratado também! Recomendo para todos os tipos de cabelos =))
      Beijos!!!

      Excluir
  7. É maravilhoso!! sou cabeleireira e eu uso em minhas clientes é uma maravilha, cabelos super hidratados.

    ResponderExcluir
  8. Eu usei e logo de cara AMEIIIIIIII, ele é simplesmente maravilhoso 😍
    Cortei várias vezes meu cabelo pq estava com as pontas terríveis, ja usei de tudo mas pontas e nada delas melhorarem, nem o óleo de Coco extra virgem resolvia.. Até que um belo dia resolvi comprar esse óleo, desde a primeira aplicação as minhas pontas ficaram perfeitas, até parece que cortei o cabelo, de tão certinhas que elas estão.
    Não fico mais sem esse óleo 💖

    ResponderExcluir
  9. A avon ja respondeu sobre a proteção térmica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente não tem proteção, porém pode ser utilizado como finalizador com cabelos secos ou molhados.

      Beijos

      Excluir