Esmalte Hits Speciallità cor 540

Olá meninas! Já faz um tempinho que eu queria repetir essa cor de esmalte, mas sempre acabava escolhendo outro e esse acabava ficando pra depois. 

Mas aí o que aconteceu?!

Esmalte Hits Speciallità cor 540

Eu fui no shopping sexta-feira e quando entrei em uma loja comecei a perceber que várias mulheres "bem peruas por sinal", estavam usando esse tom de esmalte, eu logicamente escondi as minhas né, pois eu só faço minhas unhas somente no sábado ou no domingo aí já viu, o constrangimento bate na hora de ver aqueles dedinhos todos brilhando com uma esmaltação nova e eu de esmalte velho hahaha... #credo#@$%*&¨... 

Não que eu queira ser igual a ninguém, mas de certa forma a cor me ajudou a decidir qual usar no fim de semana.

Esmalte Hits Speciallità cor 540

Cheguei em casa não pensei duas vezes corri pra minha maleta de esmaltes e logo veio esse bonitão de cara, ele é um vermelho alaranjado bem vibrante e bonito e super fácil de esmaltar duas mãos cobriu tudo perfeitamente, ele tem um brilho bem discreto mas também né gente a cor já fala por si própria rs

Esmalte Hits Speciallità cor 540

Ele tem excelente durabilidade e ótima secagem, pretendo usar mais vezes. 

As fotos não foram editadas mas confesso que a cor é um pouco mais avermelhado infelizmente não consegui captar a cor corretamente, sorry! 

Fica aí uma inspiração para esse início de semana.
E você, que cor está usando? Conta aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário